Dúvidas Frequentes

Veja abaixo a resposta para as perguntas mais frequentes

1. Se eu tiver problemas com meu roteador terei suporte??

Todo suporte de nível básico é oferecido ao cliente quando se trata de questões relacionadas ao roteador. Este suporte é realizado com o intuito orientativo. Quando constatado falhas de rede interna, sugerimos a contratação de um técnico particular.

2. Fiquei alguns dias sem internet como tenho meu desconto?

Entre em contato conosco pelo whatsapp informando da sua situação, que vamos solicitar um desconto referente aos dias não usados.

3. Minha internet esta lenta o que faço?

Caso esteja utilizando o Facebook e achar a navegação devagar, sugerimos que faça os testes com seu roteador, desligando-o e ligando-o. Se a lentidão persistir, sugerimos que entre em contato com o suporte técnico da nossa empresa.

4. Estou sem internet o que pode ser?

  • Verifique se o seu wi-fi do seu celular está ligado.
  • Verifique se o cabo de rede esta na porta certa do seu roteador.
  • Certifique que seu roteador esteja ligado.
  • Tire o seu roteador da tomada aguarde 20 segundos e ligue novamente, se não voltar infome ao técnico.

5. Como funciona o processo do indique um amigo??

O processo funciona da seguinte forma: Por cada amigo indicado por você, você irá ganhar 20% de desconto na mensalidade. Quanto mais amigos indicados, mais descontos você irá ganhar!

Obs: O amigo indicado deverá contratar alguns dos nossos planos.